Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
resumindo..
o asp me gera uma variavel de retorno, q já está sendo recebida desta forma:
[{Recados:'geison - Bom Dia !'},{Recados:'GEISON - Bom Dia'},{Recados:'geison - GEISON'}]
Coloco ela em uma var
teste = [{Recados:'geison - Bom Dia !'},{Recados:'GEISON - Bom Dia'},{Recados:'geison - GEISON'}]
depois faço assim..
recados.dataProvider = (Array(teste));
mas ele nao coloca nada...
já tentei com string normal sem o array tbem nao deu certo..
se eu copiar os dados da variavel que o asp tras, e escrevo ela diretamente no dataprovider na mao, mostra perfeito.
q q eu to fazendo de errado sera ?
Obrigado.
eita.... mas esse q veio pra mim eh muito rebelde!!!
bom,,, o codigo em asp eh
<%dim todosrecados//String de conexao com o mysqlset strconexao = CreateObject("ADODB.Connection")strconexao.Open = "Driver={mySQL ODBC 3.51 Driver};Server=localhost;Database=mensageiro;"//Pega os dados do flash.usuario = request("usuario")recados = request("recado")sql = "INSERT INTO tbrecados (recados) VALUES ('"&recados&"')"strconexao.execute(sql)response.write "&acao=ok"sql = "select * from tbrecados "set lista = strconexao.execute(sql)lista.MoveFirstDo While not lista.Eoftodosrecados = todosrecados +("{Recados:'"+lista.fields("recados")+"'},")lista.MoveNextLoopresponse.write("&resultado=["&todosrecados&"]&")'response.write "&acao=ok"%>
e no flash
dados.onLoad = function(ok) { if (ok) { var pegarecados:String = dados.resultado; teste = pegarecados;teste = teste.substr(0, teste.length-2) + teste.substr(teste.length-1); // aqui ele retira uma virgula q sobra na stringmostraresultado.text = (Array(teste)); // Mostra em um campo de texto o conteudorecados.dataProvider = (Array(teste));}}};
o conteudo da variavel aparentemente está correto... agora se tem q fazer um esplit eu ja nao sei como ficaria...
Obrigado pela ajuda com esse monstrinho...
"Os objetos tem que ser montados a partir de um split da string recebida."Como faco isso ?
:(
bom...
fiz assim, agora ta aparecendo, porem ta pegando o texto e colocando em colunas.. nao em linhas...
sera q agora alguem sabe como faco pra inverter isso ?
meu codigo flash ta assim...
teste = teste.substr(0, teste.length-2) + teste.substr(teste.length-1); // tira uma virgula q nao precisa ficarrecadosdatagrid = teste.split(","); divide os dados dadosdatagridrecados = new Array(recadosdatagrid);recados.dataProvider = dadosdatagridrecados
Bom, primeiro, não o mate! Ele é muito útil e seu amigo. :DSegundo, veja bem este seu código carregando do ASP, porque todo LoadVars vem como string, você não pode jogar a string direto na array que não vai dar certo mesmo. Os objetos tem que ser montados a partir de um split da string recebida.Coloca o código aí pra dar uma olhada.