Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
seguinte galerosa... eu tow querendo fazer um site que seja multi-usuario... ou seja, eu cadastro uma pessoa, ai ela vai ter uma tabela no banco de dados, p/ ela "gerenciar" os campos dentro da tabela dela.. ai eu cadastro outra ai ela vai ter outra tabela, diferente da 1a pessoa... sacaram a ideia??bom, na verdade ue pensei soh nessa forma de fazer, mas eu vou explicar mais ou menos o que eh o site e vcs me dizem se tem uma forma mais facil de fazer...seguinte, o site eh tipo uma agenda on-line onde dai o acesso seria por senha e usuario definidos na hr do cadastro... ai beleza, eu cadastro fulano, com a senha "senha1", ai ele loga no site e pode incluir, deletar e editar os registros na agenda dele... ai eu cadastro ciclano com a senha "senha2", ai ele loga e tbm pode fazer a mesma coisa, mas eles sao usuarios independentes... teria como alguem me ajudar???vlwz
Carregando comentários...