Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, Tõ com um idéia que não sei como pode ser feita, geralmente os colunistas da iMasters precisam de tempo para poder escrever suas colunas, (NO MEU CASO) e sempre fico pulando de máquina em máquina e nunca paro em lugar fixo para continuar as colunas. Percebi que no fórum existe diversas opções de formatação e postar os códigos de forma simples e que pode ser utilizada no dia-a-dia pelos colunistas, assim, evita ficar rezando que as máquinas que iremos ficar tenha USB para PEN-DRIVE ou que tenha WORD, OPENOFFICE e DreamWeaver instalado. Pensei em criar uma área para os colunistas escreverem seus aritgos de forma ON-LINE e na hora que quizer e em qual lugar quizer que tenha acesso a internet. Porém, essa área deverá ser restrita totalmente a qualquer tipo de usuários, somente os colunistas mesmo, por questão de privacidade. O que acham? Acho super bacana as opções de formatação que os tópicos do fórum oferece, talvez e caso de se pensar em levar esses recursos do fórum, para área de usuários da iMasters e colocar um recurso a mais para os colunistas. Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...