Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Antes de qualquer coisa: eu com meu pc sou igual minha mulher com meu carro..entro e saio andando, mais nada...Seguinte, minha configuração era esta:-AMD 2,4;-512 ddr;-Combo LG;-você GForce 5200 128;-1 HD 40gb e 1 HD 100 Gb;-Placa mãe ASRock K7S8XE;-Sei lá se isso importa, mas a fonte era de 250 wts.Aí, do nada, pegou fogo, me queimando uma pancada de coisa. Papo vai, papo vem com quem me fornece, rolou um upgrade:-O mesmo processador; mais 512 ddr (1024 agora), a placa de video é uma GForce 6200 256,troquei o HD de 100 por um de 120 (não tenho nem ideia da marca, mas foi caro), a fonte é uma de 450 wts e tal.Depois de encher a tela de vcs, minha pergunta é: Tem como fazer alguma coisa com essa minha placa, para que trabalhe melhor? Tipo, jogando DoD por exemplo, em server americano, meu fps não passava de 45...Pensei que com placa nova, dobro de bits, eu iria ao menos subir esses fps..mas nem. Me dizem que tenho que acertar a placa mãe, mas como? Tem jeito?Desculpem pelo post grandão, mas é aquela esquema..quando você num sabe....
Carregando comentários...