Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente eu achei que tinha feito corretamente o codigo abaixo:if (request("periodo") = "1m") then rsWeb.Source = "SELECT FROM noticias WHERE Data > #"& DateAdd("m",-1,date()) &"# AND Titulo LIKE '%" & Replace(rsWeb__MMColParam, "'", "''") & "%' ORDER BY Registro DESC"if (request("periodo") = "2m") then rsWeb.Source = "SELECT FROM noticias WHERE Data > #"& DateAdd("m",-2,date()) &"# AND Titulo LIKE '%" & Replace(rsWeb__MMColParam, "'", "''") & "%' ORDER BY Registro DESC"if (request("periodo") = "3m") then rsWeb.Source = "SELECT * FROM noticias WHERE Data > #"& DateAdd("m",-3,date()) &"# AND Titulo LIKE '%" & Replace(rsWeb__MMColParam, "'", "''") & "%' ORDER BY Registro DESC"Isso ae na pagina em ASP, deveria fazer com que a busca retornasse somente os resultados maiores de 1 mês, 2 meses, 3 meses atrás, dependendo da escolha do usuário no formulário. Problema é que não importando qual opção o usuário escolha, a busca sempre retorna, no caso, todos os resultados do mês de Julho pra trás.O que ta de errado nesse codigo em relação ao DateAdd que ta fazendo isso? Quebrando a cabeça aqui mas n acho a solução.Por favor gente me deem uma mão ^^
Carregando comentários...