Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
salve galera, to com um probleminha aqui..
estou duplicando o mc e em cada um to chamando uma foto , até aí beleza, só estou com problema na instancia do mc duplicado
var espaco:Number = 50;var numerodefotos:Number = 4;for (var i = 1; i<=numerodefotos; i++) { //duplica o mc var mcs:MovieClip = container.duplicateMovieClip("container"+i, _root.getNextHighestDepth()); mcs._x += (mcs._height+espaco)*i; foto = "peq/0"+i+".jpg"; trace(foto); cont="container"+i; this.cont.loadMovie(foto); //aqui está o problema trace(cont);}tentei assim também mas num rolou
var espaco:Number = 50;var numerodefotos:Number = 4;for (var i = 1; i<=numerodefotos; i++) { //duplica o mc var mcs:MovieClip = container.duplicateMovieClip("container"+i, _root.getNextHighestDepth()); mcs._x += (mcs._height+espaco)*i; foto = "peq/0"+i+".jpg"; trace(foto); this.container[+i].loadMovie(foto); //assim também num funcionou, e se tirar os colchetes tb não
podem me dar uma força ae.?
valeeew t++
Carregando comentários...