Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, pessoal! Preciso fazer backup do servidor em meu computador todos os dias, então criei uma rotina que é autoexecutada toda vez que faço logon. Na rotina abaixo, está copiando todo o conteúdo da pasta \\server\dados\2006 para meu computador, porém o que preciso agora, é melhorar o código para salvar somente os arquivos mais novos, os que foram atualizados. @echo offCLSECHO ******************************************************************************ECHO BACKUP DIARIO - \\SERVER\2006 ECHO ******************************************************************************ECHO. ECHO Efetuando copia dos arquivos....aguarde e va tomar um cafezinho!ECHO. xcopy \\server\dados\2006\* C:\2006 /d/s/c/q/y/zECHO. ECHO Backup efetuado com sucesso!ECHO. ECHO ********************************************************************************ECHO. ECHO.ECHO. ECHO.ECHO Pressione qualquer tecla para continuar... PAUSE>NULSenão me engano, no parâmetro /d do comando XCOPY, tem um esquema que dá pra fazer com que a rotina copie só os arquivos que foram alterados. Mas não lembro...Conto com a colaboração de todos!Abraço.Mateus Belluzzo.
Carregando comentários...