Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde gente boa!
Seguinte, eu quero fazer um sistema de news em Flash usando XML.
Basicamente, a estrutura do meu xml é assim:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><news titulo="Notícia 1" data="30/08/06" texto="Texto referente à notícia 1" /><news titulo="Notícia 2" data="01/09/06" texto="Texto referente à notícia 2" /><news titulo="Notícia 3" data="12/09/06" texto="Texto referente à notícia 3" />
Eu gostaria de criar um campo de texto dinâmico com as notícias corridas, dando uma linha de espaço entre cada uma.
Não quero menu nem nada... Só exibi-las...
Usei, em AS, um código assim:
texto.htmlText ="Carregando as notícias..."texto.html = true;var news:XML = new XML();news.ignoreWhite = true;_global.total = this.childNodes.length;news.onLoad = function(){ texto.htmlText = "<b>"+this.childNodes[0].attributes.data+"</b><br>"+this.childNodes[0].attributes.texto+"" }news.load('news.xml');
Dessa forma, ele lê apenas o primeiro item [0]. Se eu for mudando os número, vai mudando as notícias. Então usei um for(a=0; a<total; a++) ali na função, mas não funcionou mais...
Alguém pode me ajudar?
Carregando comentários...