Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte, peguei uma codigo de carrinho de compras em um artigo do Imasters e to tentando alterar para meu uso, mais me deparei com esse problema: após o usuário adicionar os itens no carrainho de compras, ele clica em finalizar pedido, ai o que acontece, os dados da compra dele é gravado no banco de dados e tenho que mandar um e-mail para o usuário com os itens comprados e outro para o administrador do site, eu listo o array mais quando envio o email, chega apenas o último item da lista, alguem saberia me dizer o que ta errado? Segue abaixo o trecho do código que apreseta o problema.
<?php //EMAIL DO ADMINISTRADOR QUE VAI RECEBER O PEDIDO $email_dest = "plmf_solutions@hotmail.com"; //PEGA A CHAVE $chave_cesta = @array_keys($_SESSION[cesta]); //EXIBE OS PRODUTOS DA CESTA //PREPARA O PEDIDO $mens = "---------------------------------------------------------------------\n"; $mens .= " iMasters- B2C \n"; $mens .= " Pedido de Compras \n"; $mens .= "---------------------------------------------------------------------\n\n"; $mens .= "Qtde Descrição Valor Unit. \n"; $mens .= "---------------------------------------------------------------------\n"; for($i=0; $i<sizeof($chave_cesta); $i++) { $indice=$chave_cesta[$i]; //SUBTOTAIS DE CADA PRODUTO $subtotal=$_SESSION[cesta][$indice][quant] * ereg_replace(",",".",$_SESSION[cesta][$indice][preco]); //TOTAL GERAL $total+=$subtotal; $mens="".$_SESSION[cesta][$indice][quant]." - ".$_SESSION[cesta][$indice][codigo]." - ".$_SESSION[cesta][$indice][descricao]." - R$ ".$_SESSION[cesta][$indice][preco]." - R$ ".number_format($subtotal,2,',','.')."\n"; } $mens .= "Total a pagar: R$".$total." \n\n"; $mens .= "DADOS PARA ENTREGA: \n"; $mens .= "Nome: ".$nome." \n"; $mens .= "Endereço: ".$endereco." \n"; $mens .= "Email: ".$email." \n\n"; $mens .= "Obrigado!! \n"; $mens .= "iMasters - B2C "; //DISPARA O EMAIL $envia = mail($email_dest, "Pedido iMasters B2C", $mens,"From:".$email."\r\nBcc:".$email);?>
Desde já, muito obrigado.
Carregando comentários...