Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala Moçada, boa tarde a todos.Seguinte, vou lançar uma dúvida aqui para ver se algum dos colegas pode me ajudar.Pegamos um projeto aqui na empresa onde precisaremos desenvolver com a seguinte plataforma : ASP - IIS - SQL SERVER 2005 EXPRESS ( substituto do MSDE da microsoft).Problema:Para ter o SQL 2005 rodando na máquina é necessário termos a framework .NET instalada . Ao ser instalado ele roda beleza na máquina só que passa a oferecer um problema: CONFLITO COM O IIS. Tenho o SQL 2005 instalado na máquina mas nao consigo rodas as páginas ASP pelo IIS e infelizmente ainda nao encontrei respostas para isto.Tem alguém no grupo que manja de Microsoft e que sabe como proceder para solucionar este problema ?se tiver manda a resposta aqui no grupo, me ajudaria muito. ou entao pelo e-mail: eduardoe_mail@yahoo.com.br ( Não esquecendo de postar no fórum).obrigado a todos e um forte abraço.
Carregando comentários...