Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dalhe galera.
Estive ultimamente dando uma lida sobre o que é o AJAX e como funciona. Peguei um exemplos e usei. Mas como acho que em grande parte do pessoal, ainda não ficou muito claro pra mim.
Então venho pedir ajuda de quem ja sabe do assunto.
Meu "problema" é o seguinte.
Tenho atualmente um site que é dividido em 3 colunas, sendo:
| MENU | CONTEUDO | OUTRO MENU |
Neste site criei as paginas e como a maioria faz dependendo do link, é incluido na coluna CONTEUDO, uma pagina php correspondente ao link ex: meusite.com.br/?pagina=novidades.
Pois bem agora estou querendo fazer qse a mesma coisa. quero deixa o site com a mesma estrutura de 3 colunas e modificar somente a coluna conteúdo, mas como utilizando-se de AJAX tem como modificar só o conteúdo da COLUNA CONTEÚDO sem ter que recarregar toda a página. Gostaria de fazer deste modo. Para agilizar e economizar no trafego.
Lembrando que as paginas a serem incluídas tem comandos php como tmb consultas sql
Alguem se propõem em ajudar?
Carregando comentários...