Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos,
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a aplicar os efeitos da logo do google, não estou acertando, se aguem puder me ajudar ficarei grato. A fonte voces podembaixar aqui.
Desde já agradeço.
Orides Tomkiel Zmovirzynski
www.midiaville.com.br
Obrigado vinnydracon, vou tentar novamente.
A fonte voces podem baixar aqui.
O link esta quebrado. Dá para corrigir?
O nome da fonte é catull
A fonte que mais se aproxima da catull é a fonte Book Antiqua que tem no Windows.
---------------------------------------------------------------
Passo a passo para o efeito
1 - Escreva a palavra Google com fonte Book Antiqua e tamanho 85.
2 - Selecione uma a uma as letras e mude a cor delas conforme abaixo:
G » #3364c3
o » #F31903
o » #F7D727
g » #3364c3
l » #31B639
e » ##F31903
3 - Selecione Google, vá em Effects » Bevel and Emboss » Inner Bevel e ajuste os parâmetros para:
Flat - 5 - 50% - 2 - 135 - Raised
4 - Selecione Google, vá em Filters » Adjust Color » Hue/Saturation e ajuste os parâmetros para:
Brightness=-35 e Contrast=25
5 - Selecione Google, vá em Effects » Shadow and grow » Drop shadow e ajuste os parâmetros para:
cor:#666666 - 5 - 65% - 4 - 315
Não fica igual, mas semelhante. Se você tiver a fonte cabull, poderá reproduzir com exatidão.
Tente a fonte Times News Roman que também fica bem próximo.
Abaixo o resultado final com a fonte Book Antiqua:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.maujor.com/temp/google.jpg&key=8ab77e2068de116bf6b88c1fcc87c5fe722262df938d6aba47635e694e1ac6f8" alt="google.jpg" />
o Maujor distroçou ai cara está mto bom esse roteiro q ele montou e pssa pelo q tinha lhe dito Bevel e Shadows, só q tinha lhe dito como Chanfro e sombra, mas agora estou corrigindo:Dabraços e boa sorte cara!!!qq coisa estamos ai;D
Muito obrigado Maujor, este resultado apresentado por você foi o mais próximo que eu já havia visto, parabéns e obrigado pela ajuda, sei que as vezes é chato responder a estes tópicos, mas podem ajudar outras pessoas, eu pelo menos não havia visto nenhum tópico por ai neste nivel.
O link está ok, e o logo que fiz ta ai, graças a ajuda do Maujor.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.midiaville.com.br/google.png&key=b4060c75828e8117d01fff9a53de839a976d9249b41aef983a11acd67f0a655d" alt="Imagem Postada" />
Att, Orides Tomkiel Zmovirzynski
bom pelo q se pode perceber esse logotipo tem uns efeitos de chanfro e sombreado cara, apenas isso, a configuração é do modo q você qira, ou melhor do jeito q você goste!!!eu ñ baixei a fonte, mas os efeitos podem ser esses basicamente;)abraços e boa sorte!!!