Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera, ja fucei, revirei... mas como ninguem é perfeito... devo com certeza ter deixado algum tópico passar em branco... entao aki vai minha duvida repetitiva... já li vários topicos dizendo que o load naum começa do 0%, tb ja resolvi isso em vários casos, deixando o frame 1 leve pra xuxu, e ai o load vai q é uma beleza... mas agora surjiu um trabalho e com ele a necessidade de usar uma imagem de fundo no load.. e com isso o problema ressurge das cinzas... o load naum começa do 0..... ai todos os topicos dizem para verificar se tem componentes, se tem algum obejto com o linkage ativado etc... mas naum, meu swf naum tem componentes... naum tem nada com o linkage ativado....mas tem uma imagem JPG de fundo no frame q tem o load, load esse q é um MC... q funciona norma se só tiver ele no 1º frame... entao eu pergunto.. será q tem alguem q pode me ensinar a fazer um load que funcione com ou sem componentes ou qq outro tipo de objeto q esteja no frame 1 e q comece do ZERO% rs.... ja falaram para usar o attachMovie.... mas acho q naum soube usar.... eu sei... preciso de cursos... mas até chegar a grana... eu vivo revirando foruns... coisa q me ajuda bastante..... entao se alguem souber e puder ensinar... ficarei muito grato... pelo menos um tutorial sobre isso......
agradeço desde já http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Carregando comentários...