Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola galeranovamente peço a ajuda de vcsseguinte, to com o BD access sendo acessado por ADOo BD ja ta com alguns registroso programa registra clientes, tem uma data de validade, que serve para mandar mala direta e talztem a data de cadastro e a data de validade (1 ano a mais que a data de cadastro)agora eu quero gerar um relatorio (para imprimir em etiqueta gomada pra por na mala direta)soh que estou com um problema, nao to conseguindo gerar apenas aqueles clientes com a data de validade > q a data do sistema, e sim, o data report ta pegando todos o registro, independente da data de validademeu codigo ta assimPrivate Sub DataReport_Initialize() Dim Con As New ADODB.Connection Dim Clientes As New Recordset Dim Data As Date Data = Date Con.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source =" & App.Path & "\Clientes.mdb" Con.Open Clientes.Open "Select * From Clientes Where val_cli >" & Data, Con, adOpenDynamic Set DataReport1.DataSource = Clientes End Subval_cli eh o nome de onde ta guardada a data de validade de cada clienteval_cli esta como Data/Time e formatada da forma ##/#/####so q da um erro q fala q os argumentos sao incorretos e bla bla blaSe alguem souber me ajudeps: coloquei alguns registros com a data de validade de 2004 para testar, mas msm assim o data report pega todosAguardo vocês abraços
Carregando comentários...