Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, tentei printar na tela os dados de um select, através do Zend Framework. Mas nao deu. Executando o script abaixo:
<?phprequire_once 'conexao.php';$select = $db->select();$select->from('cadastro_teste', '*');$sql = $select->__toString();$result = $db->fetchAll($sql);print_r ($result);?>
Tenho o resultado abaixo:
Array ( [0] => Array ( [id] => 1 [nome] => Geraldo [email] => akwen@ibestvip.com.br ) [1] => Array ( [id] => 2 [nome] => Geraldo [email] => akwen@ibestvip.com.br ) [2] => Array ( [id] => 3 [nome] => Akwen [email] => akwen@ibestvip.com.br ) [3] => Array ( [id] => 4 [nome] => Teste [email] => teste@ibestvip.com.br ) )
Ou seja, os dados estão até retornando.
Só q... eu to acostumado, no PHP, usar mysql_fetch_array no While. E ai depois, pra printar vamus supor... todos os campos nome, era somente colocar $result["nome"]. Como o Zend usa abstração de banco, ha um comando semelhante? Como eu faria?
Se nao tiver sido claro me avisem...
while ($result = $db->fetchAll($sql)) { echo "</br></br>".$result["email"];}
Tentei assim.... mas fala que a constante "email" nao esta definida e entra em looping, escroto mesmo....
To querendo aprender Zend, mas ta f***, apanhando um pouco.
Carregando comentários...