Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tem algum modo de deixar dinamicamente os endereços das páginas que eu colocarei no list?
Traduzindo...
Observe os list que ficará no topo das páginas:
<select name="MenuRapido" class="textofield"> <option selected="selected"></option> <option>Menu Principal</option> <option value=""></option> <option value="">Vagas</option> <option value="vaga/cadastrovaga.php">--Cadastrar Vagas</option> <option value="vaga/vagas_cadastradas.php">--Vagas Cadastradas</option> <option value=""></option> <option>Opções</option> <option>--Alterar Dados</option><select>
Acho que poderam perceber que no value das options está a página de destino. E o item "Cadastrar Vagas" está direcionado para o endereço: "vaga/cadastrovaga.php".
Então quando o menu for da página de cadastro da vaga ou alguma outra página que se encontre nesta pasta, o destino estaria incorreto pois redirecionaria para a pasta "vaga" dentro da pasta "vaga", que não existe...
Alguma idéia de como deixar isso "dinamico"?? Tem alguma função que pegue o diretório atual que eu estou que ai eu faço as comparações? Ou alguma outra idéia?
Desde já agradeço pela atenção, abraços.
Carregando comentários...