Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados,
digitei um post inteiramente explicado porem não sei porque não consigo visualiza-lo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif ... vou tentar resumir sem excluir nada pois acho que o outra deu problema...
lá vai... B)
Estou precisando colocar uma informação em um gráfico (BARRA OU LINHAS)
Segue abaixo meu código para acompanhamento:
Gostaria que a informação de $altas fosse mostrada em um gráfico de linha ou barra, no entanto ressalto que as informações são atualizadas diáriamente, ou seja, o grafico tambem deve ser atualizado, porem automaticamente
Obs: baixei o JPGRAPH, no entanto não sei como utilizar, se alguem tiver uma outra forma... agradeço
<?php
require "comum.php";
require "verifica.php";
?>
<p align="center"><span class="style1">INFORMAÇÃO DE NEGOCIAÇÃO</span><br>
<br>
</p>
<table width="263" border="1" align="center" bordercolor="#FFFFFF" bgcolor="#CCCCCC" class="style3">
<tr>
<td width="202"><div align="center">Dealer</div></td>
<td width="45"><div align="center">Altas</div></td>
</tr>
</table>
<?php
$sql = "SELECT dealer, altas, SUM(`altas`) AS `altas`,(select sum(altas) from relatorio_visitas) as total FROM relatorio_visitas Group BY `dealer` asc";
$query = mysql_query($sql);
while ($linha=mysql_fetch_array($query)) {
$altas = $linha["altas"];
$total_dinheiro= $altas*100/$linha["total"];
$dealer= $linha["dealer"];
?>
<table width="264" border="0" align="center" class="style2" bordercolor="#D4D0C8">
<tr>
<td width="207"><div align="left" class="style15"><?php echo $dealer; ?></div></td>
**<!-- GOSTARIA DE COLOCAR A INFORMAÇÃO DE ALTAS ($altas) em um gráfico de linha ou barras-->** <td width="47"><div align="center" class="style15"><?php echo $altas; ?></div></td>
</tr>
</table>
<?php
}
?>
<br>
Agradeço a colaboração de todos,
Abraço,
George Sena
Carregando comentários...