Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
entaum galera...me dah uma ajuda aih.
eu preciso fazer uma revista pra um evento e nao sei quais config tenho q colocar pra coisa ficar boa. alguem tem uma dica aih? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif
vlw pela ajuda aih cara!vou fazer soh a capa e as propagandas no ps entaum e vou procurar por esse programa q você me falou!sabe onde eu posso encontra-lo?falow
vlw pela ajuda aih cara!vou fazer soh a capa e as propagandas no ps entaum e vou procurar por esse programa q você me falou!sabe onde eu posso encontra-lo?falow
www.adobe.com
existe o PageMaker q eh usado por jornais...
valeu cara! jah baixei o indesign. mto bom!o pagemaker eh bem parecido com o indesign...vou ver ql uso
INDESIGN concerteza...a integração dele com os programas ADOBE não tem nem comparação..... !!
eh mesmo! indesign concerteza!mas tem um problema...eu num sei mexer nisso nao! vo procurar alguns tutoriais.
AQUI TEM uns tutos básicos. B)
valeu!!
mas tem certeza q tem q ser no PS?ele noa é proprio pra isso em cara e dá ate pra fazer mas o trabalho é bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm maior...agora se você domina camadas e pastas de camadas no PS da sim...ahh e linhas guias tbmas o mais aocnselhado seria o INDESIGN!da uma olhada nesse prog!abrasss