Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola galeranovamente estou aqui requisitando uma ajudaestou quase terminando o programa de cadastro de clientesAgora iniciarei um novo projeto de programasoh q eu n sei mto bem como algumas coisaso programa seria de vendas e teria as seguintes caracteristicas- Cadastro de clientes VIP (essa parte eu sei fazer =D)- Estoque (axo q sei fazer =D ... essa parte eh para puxar do estoque os produtos para sair automaticamente o preço e talz, n precisa ter um controle .. eh soh para pegar preço e nome do produto para n ter q ficar digitando sempre)- Historico de vendas (essa parte q complica e eu peço a ajuda de vcs)Tudo isso estaria interligadominhas duvidas sao as seguintes:- Como proceder para fazer um historico de vendas. Ex.: historico de produtos comprados por certo cliente ... o usuario digita o codigo do cliente e automaticamente ja sai endereço da sua casa e talz e oq ele costuma comprar. Teria que fazer qts bancos de dados, ou tabelas.- tem como fazer uma "lista" nas Fields do Access ? toda vez que o cliente comprar ja adicionar a essa "lista" oq ele ta comprando?- c o produto for igual, tem como não adicionar a tabela ?- tem como fazer um ranking de produtos mais comprados pelo cliente. Ex.: Tal cliente compra por mes 2 pacotes de feijao, 4 sabonetes, etcValeu galeraAguardo a ajuda de vocês para mais essa tarefaAbraços
Carregando comentários...