Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Saudações galera!!!Tenho uma query que está dando problema na minha página, o erro é o seguinte:The SELECT would examine too many records and probably take a very long time. Check your WHERE and use SET OPTION SQL_BIG_SELECTS=1 if the SELECT is okMinha query:SELECT tb_cidades., cod_representante AS parametroFROM tb_cidadesLEFT JOIN tb_repre_cidades on (tb_repre_cidades.cod_cidade = tb_cidades.cod_cidade AND tb_repre_cidades.cod_representante = 41)ORDER BY des_cidadeJa tentei:SET OPTION SQL_BIG_SELECTS=1;SELECT tb_cidades., cod_representante AS mtfkparamFROM tb_cidadesLEFT JOIN tb_repre_cidades on (tb_repre_cidades.cod_cidade = tb_cidades.cod_cidade AND tb_repre_cidades.cod_representante = 41)ORDER BY des_cidadeEssa última query, setando o BIG_SELECTS, funcionou direto no phpmyadmin do provedor(Terra), mas na minha página da erro de sintaxe.Galera já pesquisei muuuuuuuuito e não consegui resolver esse problema, se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.Abraço!!!
Carregando comentários...