Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Eu tenho que gerar um .doc com um formulário desconhecido e com os valores preenchidos pelso usuários do site que não serão gravados em um banco.
Os formulários eu tenho gravado no banco, sem value, apenas com o name. Quanto a não ter value, nao se aplica aos tipos radiobutton e select. E isso é onde está meu problema.
Eu consigo passar pro doc o formulário preenchido, mas somente do tipo text e checkbox. Quando eu coloco o select pra funcionar, o checkbox não funciona. Mas também o select funciona em partes, ou seja, se em alguma outra parte do formulário tiver os mesmos valores em outro combobox, ou apenas um valor igual, e esse valor igual ter sido selecionado no último combobox, todos vão ficar com o mesmo valor selecionado.
E o radiobutton nunca consegui fazer funcionar.
Eu pensei em fazer assim: assim que ele encontrar o que eu quero e alterar para o que eu quero, eu coloque daquele ponto + 1 caracter e na próxima rodada do FOR, ele leia a partir desse caracter e não volte pra fazer o replace... entendem? mas não estou sabendo fazer essa quebra... já procurei funções demais do ASP, mas não consegui nada...
Alguém me dá alguma solução, pls... não agüento mais fazer isso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif valeu!
Meu código tá assim:
(...)set fso = createobject("scripting.filesystemobject")nome = Replace(date, "/", "")hora = Replace(time, ":", "")nome = nome&"-"&hora 'gerando o nome do arquivo' cria o arquivo texto com opção de sobrescrever arquivos ja existentesSet formulario = fso.CreateTextFile(server.mappath(nome&".doc"), true)' Escreve a saida do banco de dados no arquivo doc no mesmo diretorioformulario.WriteLine("<html><head><title>TESTE - Indústria Online</title><style type='text/css'>.style1 { color: #990000; font-weight: bold; text-decoration:underline; font-size:12px;}td{font-family:Verdana;font-size:10px;}</style></head>")formulario.WriteLine("<strong class='td'>"&session("aNome") & session("ssNome") &" | Formulário de "&session("dNome")&"</strong>")formulario.WriteLine("<table width='520' cellspacing='1' cellpadding='0' border='0' bordercolor='#FFFFFF'><tr><td colspan='4'>")do while not rs.eof txtBloco = rs("txtBloco") For Each item In Request.Form checar = "" if Server.URLEncode(CStr(item)) <> "" then checar = "checked" end if if InStr(txtBloco,Server.URLEncode(CStr(Request(item)))) <> 0 then checar = "checked selected" end if txtBloco = replace(txtBloco,"name="""&Server.URLEncode(CStr(item))&"""","name="""&Server.URLEncode(CStr(item))&""" value="""&replace(Server.URLEncode(CStr(Request(item))),"+"," ")&""" "&checar&" ") if checar = "selected" then txtBloco = replace(txtBloco,"value="""&Server.URLEncode(CStr(Request(item)))&"""","value="""&Server.URLEncode(CStr(Request(item)))&""" "&checar&" ") end if Next formulario.WriteLine(txtBloco&"<br><br>")rs.MoveNextLoopformulario.WriteLine("</td></tr></table>")formulario.WriteLine("Formulário gerado em: "&now()&"<br><br>")formulario.WriteLine("</body></html>")' Fecha o objetoformulario.close
Carregando comentários...