Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!Gostaria de saber como criar um arquivo que servisse de orientador para um sisteminha tipo..No site do iBEST [www.ibest.com.br] tem uma espécie de destaques rotativos, onde surge uma imagem e depois um texto referente a ela, e em seguida outra, e outra.. etc...Daí tem uns botões para avançar e regredir em relação aos destaques.Gostaria de saber se há como fazer isso no flash e interagir com PHP, por exemplo, inserir um novo valor em um mySQL referente ao endereço da imagem, o texto, e o link em que ele irá levar.Daí o arquivo flash resgataria as 3 últimas adições nessa tabela do mySQL, e iria fazer algo como ocorre no iBEST, a transição automática e a permissão de avançar ou regredir, conforme desejar.Como poderia fazer isso?Se possível usem uma linguagem para um novato na area de FLASH.Obrigado!
Bom, eu não mexo com flash, mas você pode resgatar esses valores do mysql e jogar dentro de um arquivo de texto e a partir do script em flash você abrir esse arquivo de texto e criar as animações (sei que isso é possível em flash, mas não sei como fazer, seria mais fácil tu dar uma perguntada por lá).