Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera, depois de desprender quase 20 minutos lendo o tópico motivacional que foi criado e finalmente quase 100% dos moderadores e admins particiaram ( :) ), gostaria de comentar sobre uma coisa que desanima os moderadores: os contests.Eu e os outros 2 moderadores já tentamos por várias vezes fazer desafios na área de Flash, além de executar cada um de maneira diferente (quantidade de desafios, níveis, etc), mas sempre acabamos com o mesmo problema: falta de coro!Já aconteceu de usuário ganhar por W.O., porque só ele e mais um postaram trabalho e o outro foi desclassificado!O que eu gostaria de propor é um certo tipo de reformulação no teor de desafios por aqui. Talvez algo que acontecesse 2 vezes ao ano, que desse de fato BOAS premiações, (não precisa ser um PC, apenas algo que o usuário se sinta "reconhecido"), e que, de repende, aparecesse lá no site, algo assim. Para dar mais destaque e ambição nos usuários de participar.Sugestões? Eu até pensei em uma: desafios 'cross-fóruns', algo como "melhor integração Flash-PHP, ASP".Valeu!
Carregando comentários...