Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou fazendo um cd, e cada item do menu chama outro swf...tentei fazer isso na acão do botão, porem os dois filmes se misturam...que devo fazer?on (release){loadMovie("veste.swf",1); }
Fiz isso mas continua misturando os swfson (release){unloadMovie("cd.swf");loadMovie("veste.swf",1);}
Olá,
Descarregue o "swf" utlizando o nível, ex:
on (release) { unloadMovieNum(1) loadMovieNum("veste.swf", 1);}
Abraços.
Este topico foi mesclado com outra da mesma autora sobre o mesmo problema
Coloquei o sugerido..mas continua mesclando...o primeiro swf com o segundo...on (release) { unloadMovieNum(1) loadMovieNum("veste.swf", 1);}
Olá,Deve ser outro problema. Me diz exatamente como está sua aplicação, você tem um "swf" principal certo? e neste já é carregado algum "swf", ou os "swfs" são carregados somente através dos botões?Qdo você diz que os "swf" se misturam, você diz do principal com o carregado ou todos os "swfs" que são carregados?Abraços.
Eu tenho um swf principal, e nesse swf tenho 5 botoes...em cada botão quando clicado, deve ser carregado um swf. Somente se clicado o botão deve ser chamado outro swf. Depois quando estiver dentro do swf chamado pelo botao, tenho um botao voltar que quando clicado volta ao swf principal...
Olá,A teoria eu entendi, e lembre-se que o filme principal (_level0) nunca será descarregado, quando você chama um swf no nível acima (_level1), o filme principal continua onde está, e você deve tratar o carregamento deste swf em posição específica ao "_level0".Se você carregou um swf através de um botão e neste swf carregado há um botão para voltar, imagino que deva também ter feito a rotina para descarregar este mesmo swf qdo o botão voltar for pressionado.Agora mesmo carregando um swf, e após o carregamento deste ainda estiver disponíveis os botões para outros "swfs", neste caso você utiliza a função que passei anteriormente: Primeiro descarrega o "_level1" e em seguida carrega o novo swf.
Como faço isso que você explicou???? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
Desculpe, talvez por ser sexta-feira acho que não estou me expressando muito bem.Tem como disponibilizar os arquivos para analise?Abraços.
Obrigada :) Vamos lá..coloquei o arquivo aquiwww.netprov.com/teste/load.zip
Oi,
Funcionou Ok, fiz assim: dupliquei os seus "swfs" (veste1.swf / veste2.swf / veste3.swf).
E coloquei o código para cada botão:
on (release) { unloadMovieNum(1);loadMovieNum("veste1.swf", 1);}on (release) { unloadMovieNum(1);loadMovieNum("veste2.swf", 1);}on (release) { unloadMovieNum(1);loadMovieNum("veste3.swf", 1);}
No botão "voltar" de cada "swf" coloquei a seguinte ação:
on(release){ unloadMovie(this);}
Tenta ae, qq coisa grita.
Abraços
Não deu...ai ai...veja quando chama o segundo filme, qualquer que seja...aparecem os botoes da cena principal...tem como você me mandar o que você fez? me envie para suportevea@hotmail.com
beleza, já tá indo, qq coisa grita ae.Abraços.
Olá,Antes de carregar outro "swf", primeiro você deve descarregar o "swf" atual utilizando "unloadMovie".Abraços.