Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!Fiz uma classe para a caixa form do meu site.. Aquela caixinha de login por ex..Ae criei 1 estilo para a caixa e um estilo diferente para ela quando é clicada nela.Porém ao ativar o estilo que é ativado ao clicar na caixa ele fica ativo mesmo clicando em qualquer outro ponto do site.Queria saber como fazer para ao clicar ativar o estilo e ao clicar em outro ponto do site desativar e retornar para o estilo normal da caixa..Obrigado!
Eu nem sei como se faz isso... Assim que conseguir fazer funcionar, eu agradeceria se colocasse o código. Valeu!!!
Se você tiver uma caixa chamada 'caixa' dentro de um form chamado 'form1' seria assim:
#form1 #caixa {/normal/ background-color: #000000; color: #FFFFFF;}#form1 #caixa:focus {/com o foco/ background-color: #FFFFFF; color: #000000;}
Detalhe: só vi funcionar no FF. :(
Verdade.. No FireFox funcionou legalzinho aqui.Mas nada de ir no InternetExplorer.Alguém tem uma luz de como fazer isso rodar no IE?Valeu!
Alguém tem uma luz de como fazer isso rodar no IE?
Tenho a impressão que o efeito que você quer deve ser mais facilmente alcançado utilizando-se javascript. Posta sua dúvida nessa parte do fórum que devem te ajudar. Já vi esse efeito que você quer tanto no IE quanto no FF.
sds
Pelo CSS, use a:focus (ou .classe:focus), então coloque os atributos.