Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera,
to fazendo uma busca aki em uma select ki esta relacioanndo 3 tabelas do meu banco de dados.
existe 3 combo no meu formulario onde o usuario seleciona uma opcao em cada um(obvio) e esses dados vao ser buscado na tabela ralacionada.
eu sei fazer essa busca mas com um dado soh, por exemplo, um combo soh, mas com 3 dados(3 combos), eu nao sei fazer.
explicando melhor ... colokei a clausula WHERE no meu select mas o banco trava qdo busco 3 dados e nao sei c esta correto dessa forma pq ele nao retorna o resultado. (as tabelas sao mto extensas tanto em campos qto em dados) ...
meu select ficou assim:
select sb1010.id, B1_COD, B1_TIPO, B1_PESO, ZD_MARCA, ZD_MODELO, ZD_FAMILIA, ZD_OBS1, ZD_MOTOR, ZD_ANO, ZE_EQUIVAL, ZE_PRODUTO from sb1010 left join sze010 on sb1010.B1_COD = sze010.ZE_PRODUTOleft join szd010 on sb1010.B1_COD = szd010.ZD_PRODUTO where szd010.ZD_MARCA = '$mar'
esse ai d cima funciona
esse aki eh o ki trava:
select sb1010.id, B1_COD, B1_TIPO, B1_PESO, ZD_MARCA, ZD_MODELO, ZD_FAMILIA, ZD_OBS1, ZD_MOTOR, ZD_ANO, ZE_EQUIVAL, ZE_PRODUTO from sb1010 left join sze010 on sb1010.B1_COD = sze010.ZE_PRODUTOleft join szd010 on sb1010.B1_COD = szd010.ZD_PRODUTO where szd010.ZD_MARCA = '$marca' and szd.ZD_MODELO = '$modelo' and sb1010.B1_TIPO = '$tipo'
c alguem poder me ajudar fikarei mto grato!
abraço galera! t+
Carregando comentários...