Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal tudo bem?Seguinte, estou desenvolvendo a versão 2 do meu Portfólio, e vou precisar programar algumas coisinhas.1-) Sistema de Notícias2) Sistema de Portfolio (adicionar imagem na categoria com texto pequeno)3-) Sistema para adicionar Cases/Artigos com comentários.Mais porque eu vou fazer isso de graça pra você?Basicamente não será de graça, será uma troca de serviços, pois esse programador vai atuar comigo, sempre tenho muitos trabalhos que necessitam programação, por isso eu repasso para programadores.Essa pessoa que me ajudar a desenvolver será sempre a 1ª de trabalhos que precisem de Programação.Como vou receber?Você vai receber através de trabalhos futuros, acontecendo esse por deposito bancario.Como vou ter certeza que você irá me pagar?Podemos assinar um pré contrato de prestação de serviços para melhor lhe atender.Espero que tenha alguns e-mails em minha caixa para que possa avaliar o melhor candidato a trabalhar comigo.Encaminhar e-mails para contato@designdler.com.brCom João Henrique.Muito Obrigado pessoal.Um grande abraço.
Carregando comentários...