Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal , estou tendo algumas duvidas com upload de arquivos em asp... e espero que alguém possa me ajudarO upload em si estou conseguindo fazer , sem componente , mas meu grande problema é que gostaria de descobrir o nome do arquivo selecionado pelo usuário ( no input type = "file") para averiguar se aquele arquivo, aquele nome de arquivo já foi anexado . por exemplo, quero anexar arquivos a um pedido , o upload em si estou fazendo sem problemas, e guardando no banco o nome do arquivo com o número do pedido na frente ( afinal poderia ter no server outros pedidos com o mesmo NOME de arquivo ... e faço isso para evitar sobreposição dos arquivos0 Pois bem ... mas antes de atualizar o arquivo selecionado pelo usuário ou inclui-lo no server, gostaria de verificar se ele já existe para aquele pedido e não consigo pegar o nome do arquivo antes de efetivamete fazer o upload.... quero saber antes, para informar ao usuario , que aquele arquivo já existe e perguntar para ele se quer mesmo atualizá-lo ( usando um confirm em Javascript , por exemplo , se escolher atualizar sobregravo o arquivo , senão cancela o upload..) Aguardo retorno, desde já agradeço !
Carregando comentários...