Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá PESSOAL ! Estou criando um formulário para pesquisa dinamico , onde as perguntas apresentadas, são as que estão ativas no banco de dados, se tiver 3 perguntas ativas, mostro as 3 , se tiver 7. mostrarei as 7. No momento todas podem selecionar a responda em um radio button . até ai , tudo bem, montei o nome da coleção de radio, de acordo com o código da pergunta , veja abaixo : <% RSP.MoveFirst Do While Not RSP.EOF %> <tr> <td class="celcabesp"><%= RSP("Descricao")%></td> </tr> <tr> <td> <INPUT type=radio name="perg_<%= RSP("Codigo")%>" Value="O" ID=Radio5>Ótimo <INPUT type=radio name="perg_<%= RSP("Codigo")%>" Value="B" ID=Radio6>Bom <INPUT type=radio name="perg_<%= RSP("Codigo")%>" Value="R" ID=Radio7>Regular <INPUT type=radio name="perg_<%= RSP("Codigo")%>" Value="U" ID=Radio8>Ruim </td></tr> <% RSP.MoveNext Loop %>Bem meu problema, e no clicK do botão submit 'gravar a pesquisa', como chamar um form, para gravar no banco , se não sei como buscar quais perguntas estavam ativas no momento da pesquisa... não posso simplesmente fazer respostaper1 = request.form("perg_1")Alguém sabe como posso fazer isso ???desde já agradeço !
Carregando comentários...