Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente, meu problema é o seguinte. Estou carregando 2 jpgs na mesma página. Tenho um botão de próximo e anterior pra passar as "páginas" e passar para próxima tela que também terá outros 2 jpgs. Eu quero travar o bt de proximo pra impedir q o usuário clique um milhão de vezes antes do conteúdo carregar. Alguém tem alguma idéia de como fazer??olhem o q eu estou fazendo... não ta rolando..Fiz o seguinte: na função do botão de proximo, a primeira coisa que coloco é a função TRAVA() que trava o bt de proximo. Essa função dispara outra função que carrega todo o conteúdo da página...dai no final desta, coloquei esse loading ai de baixo...pq nao funciona???????????onEnterFrame = function () {LO = getBytesLoaded ();TO = getBytesTotal ();if (LO == TO) {loading.alphaTo (0, .3, "linear");DESTRAVA ();}};DESTRAVA() é a função que destrava o botão colocando ele no estágio inicial de ativo.
Carregando comentários...