Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tem alguma coisa errada nesse script?
echo "<a href='?imovel=$id' onClick='MM_showHideLayers(\"showimage\",\"\",\"show\")'>$bairro1</a><br>";
Oq pode estar errado??? :(
errado cara...
os metodos das tags HTML não devem de ficar entre aspas simples, isso seria um html errado...
faça assim:
echo "<a href=\"?imovel=$id\" onClick=\"MM_showHideLayers('showimage','','show')'>$bairro1</a><br>";
ou assim:
echo '<a href="?imovel=$id" onClick="MM_showHideLayers(\'showimage\',\'\',\'show\')">'.$bairro1.'</a><br>';ta certo sim, agora precisa ver o resto do script pra saber se é em outro lugar o erro
Kra, to precisando passar o valor da variável pra um div, fazendo como mostrei ele abre a div rapidamente e logo depois fecha!Se eu colocar assim:
echo "<a href=**'[http://?imovel=$id](?imovel=%24id)**' onClick='MM_showHideLayers(\"showimage\",\"\",\"show\")'>$bairro1</a><br>";
Ele abre a div direito mais não passa o valor... :wacko:
O que eu posso fazer pra resolver isso??
Tenta
echo '<a href="?imovel='.$id.'" onClick="MM_showHideLayers(\'showimage\',\'\',\'show\')">'.$bairro1.'</a><br>';
o código onClick="MM_showHideLayers('showimage','','show')" é para?
Como falei errado nao tava ele funciona, mas em relação a validação de W3C tudo bem faz assim :
echo "<a href=\"?imovel=$id\" onclick=\"MM_showHideLayers('showimage','', 'show')\">$bairro1</a><br>";>
Tenta
echo '<a href="?imovel='.$id.'" onClick="MM_showHideLayers(\'showimage\',\'\',\'show\')">'.$bairro1.'</a><br>';o código onClick="MM_showHideLayers('showimage','','show')" é para?
É para mostrar a div quando clicar no link, kra tb não funcionou assim, ele abre a div e fecha logo em seguida...
>
Como falei errado nao tava ele funciona, mas em relação a validação de W3C tudo bem faz assim :
echo "<a href=\"?imovel=$id\" onClick=\"MM_showHideLayers('showimage','', 'show')\">$bairro1</a><br>";
O problema está somente na hora de abrir a div, o esquema é o seguinte, qro que quando a pessoa clique no link, abra uma div e não uma outra janela, e to qrendo passar o valor da varíável para essa div...Só que quando eu coloco assim, ele passa o valor, mais a div abre e fecha rapidamente!
se eu colocar assim: echo "<a href=**'[http://?imovel=$id](?imovel=%24id)**' onClick='MM_showHideLayers(\"showimage\",\"\",\"show\")'>$bairro1</a><br>";
Ele abre a div corretamente mais nao passa o valor!
Oq eu posso fazer???
Provavelmente o fechamento da DIV se deve à função MM_showHideLayers.Sugiro que poste-a no fórum de JavaScript.
Será que eles vao conseguir me responder isso?? tem PHP no meio...
ta certo sim, agora precisa ver o resto do script pra saber se é em outro lugar o erro