Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguem usa? Já usou?
Estou usando na minha aplicação pois minha empresa comprou este componente porém estou tendo dificuldade para ao invés dele salvar os arquivos no servidor, mandar para um campo image no banco de dados.
Caso alguém saiba algo ficaria mto feliz :)
[]tz ;)
PS: Site dele http://www.aspsmart.com/SmartXUpload/
Estou tentando, exatamente neste momento. Porém...
Mostre a parte do seu código da qual você não consegue passar
Set cnnSQL = openDefaultConnection()
Set rsUpload = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
cnnSQL.BeginTrans
Dim oFileObject
Dim oFormObject
Dim ResultHTML
rsUpload.ActiveConnection = cnnSQL
rsUpload.CursorLocation = adUseClient
rsUpload.CursorType = adOpenStatic
rsUpload.LockType = adLockOptimistic
rsUpload.Properties("Update Resync") = adResyncAutoIncrement
rsUpload.Open "SELECT * FROM Documento WHERE 1 = 0"
For Each oFileObject in oUpload.Files
rsUpload.AddNew
rsUpload("nm_Doc") = oFileObject.FileName
rsUpload("ds_Ext") = oFileObject.FileExt
rsUpload("ds_Doc") = oFileObject.FileName
oFileObject.FileToField rsUpLoad("im_Doc")
rsUpload.Update
NextFaça assimVerifique o tipo do seu campo. Se for SQLServer(Image), Se For Access(Obj OLE)
Set cnnSQL = openDefaultConnection()Set rsUpload = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")cnnSQL.BeginTransDim oFileObjectDim oFormObjectDim ResultHTMLrsUpload.Open "Documento",cnnSQL,1,3,2For Each oFileObject in oUpload.FilesrsUpload.AddNewrsUpload("nm_Doc") = oFileObject.FileName rsUpload("ds_Ext") = oFileObject.FileExtrsUpload("ds_Doc") = oFileObject.FileName rsUpLoad("im_Doc") = oFileObject.BinaryrsUpload.UpdateNext
SQLServer image...
essa parte rsUpload.Open "Documento",cnnSQL,1,3,2 é assim mesmo mano?
Obrigadão pela ajuda viu Marcelo
hehehehehe
Sabe o que tava acontecendo? Eu tinha deletado sem querer o comando cnnSQL.CommitTrans lá embaixo, poutx agora funcionou
Valeu gente
Faça o Upload e utilize os métodos do recordset para incluir a imagem no formato Binary.