Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Se alguem souber ae algum tutorial pra "dexa umas mulher masi gostosa" "uns cara bombado" manja..vlw ;)
eh Liquify eh o canal mesmo ainda mais com akela ferramenta de inchar que bem usada da um ótimo resultado. ae um smudge aki outro ali
so um conselho você tem que saber um pouco de anatomia pra que fique uma coisa bem legal, dica minha é a seguinte use sombra, pos na musculatura quanto a pessoa mais forte mais sombra dos musculos, como assim veja as imagens.....abraçoss...
previa da musculatura em desenho...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img.photobucket.com/albums/v624/ghosty_dac/Deltoideus.png&key=e4b1c8c7c4fb441f0f7b80de73fb0684cd88598ece57becd9b06d4bd302a9acb" alt="Imagem Postada" />
outra previa....
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img.photobucket.com/albums/v624/ghosty_dac/imagem.png&key=d8a96fe3e06d83fd578e516894d74d24c244e056ac5334d94457277b4f07becc" alt="Imagem Postada" />
agora o que eu te falei sobre sombra e luz...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img.photobucket.com/albums/v624/ghosty_dac/_41455978_18hombre203.jpg&key=adf4cae67905fa4530edf9820958bccb3286124582257f7301d18d1ea1251f14" alt="Imagem Postada" />
entendeu, você nao precisa criar nada em cima da umagem trabalhe a sombra dos musculos e a luz assim você vai conseguir o efeito que você quer...se quiser almentar um pouco a musculatura trabalhe com a smudge tool e lembre de seguir as regras se nao fica esquisito....abraçoss espero ter ajudado pois é assim que eu faço meus trabalhos com musculos....e fica muito bom....
Faluo tudo Ghosty!Só que em vez da Smudge, aconselho a usar o Liquify! é bem mais potente para não perder muito o desfoque!
se souber usar a smudge prefiro ela tb !
É isso aí, comentários perfeitos do pessoal.
Liquify seria o mais indicado para um resultado imediato.
Porém como o amigo falou, sabendo um pouco de anatomia... vale perder um pouco mais de tempo usando as ferramentas tradicionais como clone stamp, smudge tool etc...
ae massa as dicas..eu uso a liquify.. mas eh meio complicado.. vo tenta faze essas parada ae mas de qualquer forma vlw ae rapaziada =)
Boa sorte e não deixe de postar os resultados.
Boa sorte aii =]sempre bom pesquisar métodos alternativosphotoshop é excelente nisso!
opa vei se você der a imagem pra galera, talvez a gente te der uma dica, abraçoss....
realente ghosty...tem que ver a imagem.. bem lembradopq nao adianta nada ser uma imagem de baixa resolucao, pode usar o que for ira ficar ruim...tente trabalhar com alta resolucao
hahaha massa mesmovo posta aqui as imgs.. assim q sobrar um tempo vlw pelas dicas ae xapaziada...
falae ze, beleza???cara, eu ja vi gente usando a Liquify tool e acho q é a q "for instance" resolveria..um modo mais trabalhado e trabalhoso é criar um path de contorno no corpo a ser "bombado" e ai indo com a ferramenta de carimbo Ctrl+R "aplicando a Deca"=P