Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, precio muito da ajuda de vcs! Juroq ue procurei muito mas não achei minh soluão.Seguinte, estou desenvolvendo um site que as páginas carregam nos levels.Bom, primeiramente tenho uma página (3dsamples.swf) carregada no level 50. Aí, esta página contem v'rios thumbnails de imagens que ao clicadas irão carregar outro .swf no level 60 e existe uma açao em um movie clip que estaria neste .swf Entao o action que usei seria este: on (press) {loadMovieNum("images_3D.swf", 60);_root.onEnterFrame = function() {if (_level60 != undefined) {_level60.loadmovie_mc.gotoAndStop("frame_001");}};}Até aí tudo bem, ele carrega direitinho o images_3D.swf....Neste arquivo , possuo 3 movieclips, um que aciona digamos a "moldura da imagem" outro que seriam botoes 'pra ir para frente e atras da sequencia das fotos e outro que irá carregar as imagens em um nível acima (65) que seria aquele "loadmovie_mc" que especifiquei no codigo anterios para fazer a açao do GotoAndStop.Neste loadmovie_mc coloquei em cada frame uma açao para abrir determinada imagem. Por exemplo neste frame que especifiquei para ele GotoAndStop tenho a ação:stop();loadMovieNum("001.swf", 65);Ok, entao o meu problema eh o seguinte, o que eu preciso fazer seria que ao clicar nos meus botoes next e previous que estao no mc "buttons" no mesmo level do loadmovie_mc ele acione a açao para que o loadmovie_mc vá para o next frame ou para o anterior.Eu nao sei o que estou fazendo de errado, mas nao esta funcionando....já tentei várias formas, com o _root, _parent, this, ate aquele lockroot tbem tentei usar. MAs acho que nao estou fazendo certo, pois ele nao esta fazendo o movie clip andar para o next frame e o anterior.PLEAAAAAASEEEEEEEEE alguem sabe exatametne como eu deveria fazer isso???????Acredito que eh um detalhe simples que etou errando...mas ele nao esta acionando certo o movie clip!
Carregando comentários...