Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
entaum galerinha, a batlle é assim.pegue a foto da pessoa mais feia e transforme ela no mais belo possivel! heheheheheheregras: rounds : até cansar, huahuhaser uma pessoa feia.pode usar oque você quizer do photoshop.naum precisa ter algo da imagem anterior.quantos participantes quiserem. mas se começar o 2 round e pedir pra entrar ai num rola. ( pois achu que assim ja da...)regras de posts, antes da imagem no post coloque que round a imagem é, e oque quizer mais. ha por enquanto é só.
ahhhhh!!!!eu queria tanto participar!?(mas to sem pc) :( so se me deixassem bem pro final pq devo ter meu pc de volta so no final da semana(la pro dia 13)se fosse possuvel seria otimo :) bjsNANE
Entaum beleza, quem vmais vai participar posta ae!!!ja temos 3!!!vamos pessoal!!vo postar a minha daqui a pouco.
Ae posso participar?
To dentro! Bele?Tem ordem?w_bauer
Fiz essa rapidão, ta meio tosca, mas é o q deu pra fazer.
huahau fiko bem loka!! huahuahapodem participar sim!!!entaum começa a batalha!
hahahhahahhahahaahaa ..... cara que show.......show de horror....hehehhehehe........ essa batalha promete...... fazer milagre... mas promete...vou tar de olho...falowwFabio
E aí galera? desencanaram?
Bota pilha ae...
abç
w_bauer
Fiz essa rapidão, ta meio tosca, mas é o q deu pra fazer.imagem
nooooossssa cara.. isso sim e milagre uhehuehue.... mas continua feia huehuehuehueruiva e paia uhehueuheuhe
aqui vai a minha, ta bem simples mais...
heehe é isso ai, podem participar todos, vamos postar imagens!!
qual é aordem pra naum virar bagunça???to sem pc no momento mas qdo tive eu posto beleza... bjsNane
aqui vai a minha, ta bem simples mais...originala beleza!!heehe é isso ai, podem participar todos, vamos postar imagens!!
HAhaha, ficou loca, drag queen! Só faltou tira a barbicha, mas ficou bem legal.abçw_bauer
aqui vai a minha, ta bem simples mais...originala beleza!!heehe é isso ai, podem participar todos, vamos postar imagens!!
Nossa quanto tatu, meleca verde ... definam como quiser ... iUAHiUAyhIA
num intendi??? mas tudo bem, hehehea ordem é, qualquer uma, a menos que naum sejam duas seguidas...
ate que enfim ;) eu fiz
=P
ta ai espero que gostem
eu tentei ser o mais realista possivel sem perder as caracteristicas reais da pessoa
B)
ANTES
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.hotnane.kit.net/battle4/mulher.jpg&key=787adf522975356b9d481542537a81d8ae854f992548dfa33d1b124634b8ad97" alt="Imagem Postada" />
DEPOIS
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.hotnane.kit.net/battle4/mulher2.jpg&key=b5c7b661301ba098f13866f9ec765aae5e52a8702d32b5e773ba23fe03cd3c1b" alt="Imagem Postada" />
bjs
Nane
Muito boa Hotname,Bonita não dava pra fica, mas melhorou muuito.abçw_bauer
nussa, mudou veio, muito bom mesmo!!!!!!!!!!sérião!!! ta f***, parabens!
gostei muito da ideia..
http://www.uglypeople.com/
esse site contem varias imagens de pessoas feias... vo tira a minha dai :D
logo eu posto ela ae