Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, já que o meu querido amigo tmferreira me deu um puxão de orelha (embora eu não concorde), eu vou tentar ajudar dando minhas opiniões a respeito desse brasileiro de PHP. Começando, eu vou colocar meu ponto de vista em relação a tudo que eu vi por aqui:
Acredito que deva ser feito de uma forma bem simples, todo desafio deve começar de baixo. Criamos apenas um sub-fórum em PHP como "Brasileiro PHP", com um tópico pendurado "Regras do Brasileiro", um outro pro pessoal se increver. Uma data fechada para as incrições e finalmente, depois de ter todos os incritos em mão, colocariamos um tópico com todos os participantes e finalmente, restringiriamos as postagens desse fórum só para os inscritos (os outros podendo ver e tal, mas só os participantes poderiam postar).
Criariamos um tópico para discussão dos participantes para cada nível da competição (digo nível no sentido: 1ª fase, quartas-de-final, semi-final e final), e finalmente, depois de todos os usuário terem enviado seus trabalhos, é criado um novo tópico postando os scripts de todos eles. Mais pra frente, depois de avaliado, criamos um outro tópico com os participantes vencedores do nível anterior e já lançamos o novo tema, aconteceria assim até chegar a final.
Ao final do brasileiro, seria aberto um novo tópico para inscrição, e mais um tópico com todas as divisões já feitas baseadas no primeiro desafio, então, os novos participante entrariam na divisão mais baixa.
Eu acho que tudo isso deveria ser aprimorado e melhorado no próximos brasileiros, quando já tivermos ciência da quantidade de participantes que teremos em média. Como eu disse pro tmferreira, um desafio elaborado demais no começo acaba assustando os participantes, acaba sendo um desafio pro usuário se increver e não pra participar de fato.
Bom, eu postei isso tudo, pq por MP o tmferreira disse que eu não participo, então estou aí dando minha opinião a respeito de tudo que eu vi por aqui. Se alguém quiser questionar, ou criticar, por mim tudo bem.
PS: Por favor, não entendam isso como uma afronta ao que já foi discutido, mas sim como, apenas, uma opinião pessoal.
Carregando comentários...