Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos,
Estou com um problema aqui, não sei porque, mas minha aplicação ta perdendo o valor de uma determinada variável! Segue abaixo:
Private Sub cmdVisualiza_Click() Dim COORD_X As Variant Dim COORD_Y As Variant Dim rs2 As ADODB.Recordset Dim ret As String Dim pLinha As Long Dim pPonto As IPoint10 On Error GoTo cmdVisualiza_Click_Error 'Pegando as coordenadas20 ret = fpSpread1.GetText(4, WRow, COORD_X)30 ret = fpSpread1.GetText(5, WRow, COORD_Y) 40 If COORD_X = "" Or COORD_Y = "" Then50 MsgBox ("Informe as coordenadas!!")60 Exit Sub70 Else80 Set pPonto = New Point90 'pLinha = pLinha + 1100 'fpSpread1.MaxRows = pLinha110 pPonto.X = fpSpread1.GetText(4, Row, COORD_X)120 pPonto.Y = fpSpread1.GetText(5, Row, COORD_Y)130 DesenhaSimboloPonto pPonto140 ZoomPoint pPonto, 3000150 End If160 On Error GoTo 0170 Exit SubcmdVisualiza_Click_Error:180 MsgBox "Error " & Err.Number & " (" & Err.Description & ") in procedure cmdVisualiza_Click of Formulário FormIni na linha: " & Erl End Sub
Coloquei um brkpoint pra ver aonde estava dando erro, então, o programa ta fazendo tudo certo "no meu ver", só que quando passa passa para a linha 120, a variável COORD_X perde o seu valor, não sei porque disso, alguém saberia me dizer?!
Grande abraço, e agradeço desde já!
[]s,
ceth
Carregando comentários...