Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Bom, estou aqui denovo. Dei uma boa lida nos links que me passaram e ja estou conseguindo contruir meu layout. Está ficando legal, mas me pintou algumas dúvidas. Acho q essa dúvida não é nem sobre como fazer, mas sim o que é mais recomendável.
Vamos lá.
Eu fiz a estrutra do site (este aqui) com a idéia de deixar ela fixa e quando o conteúdo ultrapassar sua div, criar uma barra de rolagem ao lado. Bom, isso funciona perfeitamente bem (se quiserem ver, no link "Quem Somos").
Mas tenho notado em vários sites que visito, que o conteúdo se estende pra baixo, fazendo uso da barra do proprio navegador.
Qual é a melhor opção pra se usar nesse caso?
E ja vou imbutir uma outra dúvida aí. Se a melhor opção for a segunda, de usar a barra de rolagem do proprio navegador, como faço pra cor da div menu, e a cor da borda dela também acompanhar esse conteudo? pois se eu tirar do css a opção (overflow: auto;) ele manté a estrutrura dos lados, mas abaixo o tamanho do menu continua fixo, deixando um branco entre o final da div menu e o inicio da div rodape.
Agraço desde ja a ajuda pessoal, abraços.
Carregando comentários...