Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal eu já li e re-li o manual do php mais naum entra na cuka, como trabalhar com xml e php.
eu gostaria que alguém pudesse me dar um exemplo pratico! se for possível?
peguei esse xml de um forum, gostaria de saber como funciona este?
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<language name="MASTER LANGUAGE" scriptversion="1.0.0" product="teste" type="teste">
<phrasetype name="Access Masks" fieldname="accessmask">
<phrase name="access_denied" date="0" username="" version=""><![CDATA[Access Denied]]></phrase>
<phrase name="access_denied_x_users" date="0" username="" version=""><![CDATA[Access Denied: {1} User(s)]]></phrase>
<phrase name="access_granted" date="0" username="" version=""><![CDATA[Access Granted]]></phrase>
<phrase name="access_granted_x_users" date="0" username="" version=""><![CDATA[Access Granted: {1} User(s)]]></phrase>
<phrase name="access_mask_manager" date="0" username="" version=""><![CDATA[Access Mask Manager]]></phrase>
<phrase name="access_masks_quick_editor" date="0" username="" version=""><![CDATA[Access Masks Quick Editor]]></phrase>
<phrase name="delete_all_access_masks" date="0" username="" version=""><![CDATA[Delete All Access Masks]]></phrase>
<phrase name="display_all_users" date="0" username="" version=""><![CDATA[Display All Users]]></phrase>
<phrase name="display_users" date="0" username="" version=""><![CDATA[Display Users]]></phrase>
<phrase name="sort" date="0" username="" version=""><![CDATA[sort]]></phrase>
<phrase name="user_forum_access_for_x" date="0" username="" version=""><![CDATA[user Forum Access for {1}]]></phrase>
</phrasetype>
</language>
como eu pego esses valores para o meu php?
Carregando comentários...