Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou reaproveitando um arquivo de PHP. Tinha ja esse arquivo de cadastro com 3 campos, e funcionava perfeito: Nome, email e profissão. Estou reaproveitando esse arquivo pra adicionar mais 2 campos.Os campos que preciso são: NOME, ENDEREÇO, EMAIL, TELEFONE E ANIVERSÁRIO. Tenho um arquivo PHP mas não estou conseguindo alterá-lo pq não conheço a linguagem direito. O cód no meu flash é o seguinte:--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------function envia_mensagem () { sv = new LoadVars (); lv = new LoadVars (); sv.nome = t_nome.text; sv.endereco = t_endereco.text; sv.email = t_email.text; sv.telefone = t_telefone.text; sv.aniversario = t_aniversario.text; lv.onLoad = function () { if (lv.resposta == "ok") { texto.text = "Mensagem enviada. Obrigado pelo contato!"; } else if (lv.resposta == "email") { sel (1); texto.text = "Email inválido. Por favor, preencha corretamente."; } else { texto.text = "Erro ao enviar mensagem. Por favor, tente novamente."; } tapa.play (); }; System.useCodepage = true; sv.sendAndLoad ("send_form.php", lv, "POST");}--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------o Cód no arquivo PHP é o seguinte:--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------<title>Cadastro</title><?php$nome = $_POST['nome'];$endereco = $_POST['endereco'];$email = $_POST['email'];$telefone = $_POST['telefone'];$aniversario = $_POST['aniversario'];$nome=trim($nome);$email =trim($email);$endereco=trim($endereco);$telefone =trim($telefone );$aniversario =trim($aniversario );$message= "Nome: $nome \nEndereço: $endereco \nEmail $email \nTelefone: $telefone \nAniversário: $aniversario";$toaddress='joanapalhares@globo.com';$subject= "Site De " . $nome;// Validateif (!eregi("^[_a-z0-9-]+(\.[_a-z0-9-]+)*@[a-z0-9-]+(\.[a-z0-9-]+)*(\.[a-z]{2,3})$", $email)) { // it failed the simple format test, so return with an invalid address error echo "resposta=email";} else { mail($toaddress,$subject,$message, "From: $nome <$email>"); $name=''; $endereco=''; $email=''; $telefone=''; $aniversario=''; echo "resposta=ok"; exit;}?>--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------O que estou fazendo de errado..? Alguém pode me ajudar? :( Agradeço desde jaCarregando comentários...