Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Posso excluir?
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=182365
E olha que está pendurado em Dreamweaver!
Todos os posts dele que foram editados para EDITADO ja foram excluidos
kkkkkkkkkesses molekes nao aprendem mesmo!rsrs
Adailton, bela idéia.Tem vários membros que editam seus posts corrigindo erros e adicionando informações logo após de ter postado, por isso deve estar habilitada a edição. E depois de uma meia hora já pode bloquear.Tem como automatizar isso?
Tipo após a postagem, entre 5 a 10min.. depois e bloqueado e não mais editado...
ÓTIMA IDÉIA!!!
Existem milhares de motivos para um cara vir e editar um post, acho mto complicado limitar ou impedir a edição de posts.
Os casos de Lucas e Adriano caíram em exceção à regra e pronto, acabou.
Agora, pelo amor de Deus, alguém discorda comigo que esse moleques são uns belos babacas?
São menininhos mimados, devem ficar no computador o dia inteiro engordando enquanto trazem tudo d emão beijada para eles.
Aff... que otários, que raiva.
[]tz
PS: Cada coisa dessas que tem acontecido tem me deixado mais orgulhoso dessa família iMasters, de verdade.
Agora, pelo amor de Deus, alguém discorda comigo que esse moleques são uns belos babacas?São menininhos mimados, devem ficar no computador o dia inteiro engordando enquanto trazem tudo d emão beijada para eles.
NÃO DISCORDO! /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif&key=15294d64c22e9e9c4ae0bf82a62ec27d13f27d6ba7078a5f7982077798029364" alt="Imagem Postada" />Só não gostei do engordando, algo contra os gordos? eu sou...hehe
Eu tbm sou barrigudinho... de chopp. Nada contra os gordos. Só faz parte do meu exemplo os garotinhos mimados que trazem tudo pra eles de mão beijada. Faz parte da minha analogia amigo Guilherme.
Ao ver mais esta situação deste tipo de cidadão, eu paro para pensar e vejo que tem pessoas que não tem o mínimo de ética e profissionalismo mesmo, querem criar algo novo como diz a filosofia deles, mas o que mais conseguem fazer é querer derrubar os outros para crescer, e fico feliz por ver que não estão conseguindo, pois somente estamos crescendo e cada vez mais... São atos realmente de molekes...
Complementando a ideia do bloqueio a posts...Bem acho q poderia ter sido evitado sim... essas pessoas evolvidas no "escandalo" poderiam ter sido cortado essa opção deles a um tempo já...ou ao invéz do bloqueio em 15min ou meia hora pq nao depois de um mes de postado?e depois deste periodo somente os Globais ou Adms poderiam editar, caso fosse requisitado por algum user!pq ninguem editaria com um "*******" algo sem importancia.. eles editaram algo q sabiam q contribuiam e devem ter copiado e colado no deles lá... nem fui la conferir... mas devem ter feito isso sim... do jeito q são.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbem essa é a ideia....vamos lapidando ate chegar um senso comum!
Foste perfeito DawExcessoes a regra, foram os dois membrosNao podemos proibir ninguem de editar seu proprio post porque ele pode ter outras motivações para isso, nao somente prejudicar os usuarios que poderiam ser ajudados por eles
a ideia de limitar a 15min apos o posto acho otima.. pq as vezes alguem escreve, posta e depois ve q errou algo.. ate ai vai.. mas depois.. so um modera pra alterar algo mesmo.. se nao der pra botar esse limite.. acho melhor bloquear mesmo...
ainda continuao achando 15 minutos muito apertado... qual problema teria num tempo maior?um dia ou ate mais!!
entao que tal... 15 é pouco.. um dia eh muito... bota umas horas ai.. o importante eh saber se pode usar esse sistema
Tá, que sejam 3 dias então.Acontece que não vejo motivos pro cara editar o post depois de três dias... no máximo ele dá um up porque ninguém respondeu e tal ...e isso nem é editar
é q as vezes rola de ir lá e mudar algo... mas pela minha propria experiencia isso ja é raro...muito comum é mal postar e lembrar q esqueceu de algo e editar... pelo menos comigo!!mas tb se o cara esquece em coisa de meia hora e volta e ter q ficar perturbando os modera é foids!acho q um dia mesmo ja ta de baum tamanho!mas uma a pergunta q nao quer calar... DA PRA FAZER ESSE ESQUEMA caso entremos em concenso?
pessoal isso ja foi disscutido entre os admins e foi entendido que é melhor dar liberdade para os membros editarem seus postspode acontecer o que aconteceu com o adriano e o lucas?? pode simmas foram dois casos entre os 40000 usuarios cadastros
pessoal isso ja foi disscutido entre os admins e foi entendido que é melhor dar liberdade para os membros editarem seus postspode acontecer o que aconteceu com o adriano e o lucas?? pode simmas foram dois casos entre os 40000 usuarios cadastros
e se a moda pegar cara? o q faremos?tudo q falamos aki eles la sabem!e se se rebelarem? e se todos ao mesmo tempo fazem isso?bem acho q devemos pensar no pior...topicos ANTIGO E IMPORTANTES ficar blokeadosé o q penso!mas lembrem-se que sempre apoio a maioria e principalmente respeito MUITO a opnião dos mais experienetes... so peço atençãoabrassss :thumbsup:
ok pantoja
ok pantoja
Vlw aee Marião, pensem com carinho nas possibilidades! :thumbsup:
Desculpem mencionar sobre este assunto novamente, já falei no outro post...
Foram 2 exemplos, longe do número total de usuários, mas não foram qualquer 2 usuários, foram 2 usuários que estavam no TOP 10 de posts deste fórum. Não estou dizendo que mais alguém vai fazer ou coisa do tipo, mas se o terceiro vier a fazer? Ai vão mudar a regra para com que os posts são editados?
Eu tenho dois ou três posts que edito periodicamente, mesmo assim não é sempre.
Sei lá, não quero interferir na maneira como o fórum é administrado, só estou colocando um ponto de vista... hoje foram eles, amanhã, quem sabe?! Pode nem ser relacionado ao mesmo problema, outros problemas pessoais podem ocorrer.
Concordo com você Prog, no meu ponto de vista o que ficou mais complicado foi o n° de posts perdidos... foi muita coisa, e com certeza, muita coisa útil....
apenas os posts do adriano foram totalmente perdidosos do lucas foram perdidos apenas os que ele conseguiu editaruma coisa é certa um membro nao pode fazer exclusoes em massa, alias nao pode nem excluir seus proprios postsentao tem que editar um a umbasta ficarmos de olho que nao vai ter problema pois deve ser um saco editar todos estes posts
Eu sei, alias, todos nós sabemos...
Ninguém editar posts, realmente esta não seria a solução.
Todo mundo editar posts, não acho que deveria ser totalmente permissivo.
Realmente os posts do Lucas não foram perdidos, mas poderiam ser... É complicado chegar a mmc para com todas as opiniões. Só acho que proteger um pouco os posts não vai fazer nenhum mal, pelo contrário.
apenas os posts do adriano foram totalmente perdidosos do lucas foram perdidos apenas os que ele conseguiu editaruma coisa é certa um membro nao pode fazer exclusoes em massa, alias nao pode nem excluir seus proprios postsentao tem que editar um a umbasta ficarmos de olho que nao vai ter problema pois deve ser um saco editar todos estes posts
VERDADE!!ahh entaum nem esquentem...imagine.. editar 5000 posts um a um!pior q tem gente q edita hein!!ohhh neguinho corajoso! :yay: :yay: :yay:
excluidoesse foi o unico topico?deixa eu olhar-------------------------------Olhei nao tem jeitoFez a mesma coisa que o adriano----------------------------Vou ver o procedimento com os outros adminsmas por hora ele ja ta suspenso para nao editar mais postseram 7 paginas de posts editados aproximadamente 200