Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal.
Eu criei um javascript para a inserção de vários campos na minha página.
<script>numeroCampo = 0;function addCampo(nomeCampo){ numeroCampo++; var campo = document.createElement('div'); campo.setAttribute('id', nomeCampo +'['+ numeroCampo +']'); var text = document.createElement('input'); text.setAttribute('type', 'text'); text.setAttribute('name', nomeCampo +'['+ numeroCampo +']'); text.setAttribute('size', '30'); var retur = "return showCalendar('"+ nomeCampo +"["+ numeroCampo +"]', 'y-mm-dd');"; window.alert(retur); var calendar = document.createElement('input'); calendar.setAttribute('name','reset'); calendar.setAttribute('class','button'); calendar.setAttribute('type', 'reset'); calendar.setAttribute('onClick', retur); calendar.setAttribute('value', '...'); var quebraLinha = document.createElement('br'); document.getElementById('multiplosCampos').appendChild(campo); campo.appendChild(text); campo.appendChild(calendar); campo.appendChild(quebraLinha);}function delCampo(nomeCampo){ var local = document.getElementById('multiplosCampos'); var campo = document.getElementById(nomeCampo +'['+ numeroCampo +']'); local.removeChild(campo); numeroCampo--; }</script>
Porém o comando calendar.setAttribute('onClick', retur); que era para colocar um evento no campo adicionado não funfa. Quando eu dou um click no botão ele não roda o evento. Não existe um comando que eu possa acrescentar nesse objeto que faça funcionar o evento?
Carregando comentários...