Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
salve, salve....
estou utilizando a seguinte rotina para pegar valores de uma tabela no meu db:
$conecta_tabela = mysql_query ("select * from tabela where registro='$resultado[$i]'");$marca = mysql_result ($conecta_tabela , '$i' , "titulo");$modelo = mysql_result ($conecta_tabela , '$i' , "descricao");$cor = mysql_result ($conecta_tabela , '$i' , "cor");etc....
onde: $resultado[$i] é um valor previamente reconhecido/informado, sendo que, se $resultado houver mais de um valor (mais de um registro para pegar os dados) essa rotina de conectar na tabela vai se repetir.
ok! até aqui tudo certo.
o echo me mostra que os dados estão sendo pegos na tabela e trazidos para tela com os valores respectivos a seus registros.
porém, eu gostaria de mostrar esses valores na tela para o usuário numa tabela da seguinte forma:
Registro 1 | Registro 2 | etc
--------------|---------------|------
Dado1 rg1 |Dado1 rg2 |
Dado2 rg1 |Dado2 rg2 |
Dado3 rg1 |Dado3 rg2 |
ou seja cada registro encontrado disposto lado a lado (em colunas) os seus dados fossem colocados em linha dentro da respectiva coluna.
em algumas tentativas que fiz os registros ficam em linhas e os dados colocados em coluna dentro da linha
registro 1 | bic | futura | preta
registro 2 | bic | outro | azul
:unsure:
desde já agradeço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...