Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae galera, sempre qdo tento fazer uma conexão com o SQL SERVER acaba dando problema, pede para inserir o server name e o nome do db etc, mas quando vou prosseguir da este erro:An error has occurred while establishing a connection to the server. When Connecting to SQL SERVER 2005, this failure may be caused by the fact that under the default settings SQL Server does not allow remote connections.(provider: Named Pipes Provider, error: 40 - Coult not open a connection to SQL Server)Traduzi e ficou:Um erro ocorreu ao estabelecer uma conexão ao usuário. Ao conectar ao USUÁRIO 2005 do SQL, esta falha pode ser causada pelo fato que sob o usuário do SQL dos ajustes de defeito não permite conexões remotas. (fornecedor: Tubulação nomeada Fornecedor, erro: 40 - Coult não abre uma conexão ao usuário do SQL)Mas ainda não sei que erro é este, já que nunca aconteceu comigo, sou iniciante em VB .NET e estou utilizando a versão 2005.Espero que possam me ajudar, vlw!Flw!
Carregando comentários...