Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
estou realizando o projeto de um panfletão frente e verso - 63 x 47cm - no InDesign CS2 e não estou conseguindo gerar o postscript, tentei 3 vezes e o pc simplesmente desliga no meio do processo. o arquivo total no indd está em torno de 20Mb, recheado de fotos, efeitos, transparências, blending options etc. como precisava scanear várias fotos e sabendo das dimensões do material, scanneei com alta resolução tudo. para layout fiz uns resizes em algumas imgs e elas ficaram com mais q 300ppi, algumas até mais do que 700ppi. para layout quero deixar assim, não sei se o cliente vai querer mexer, daí tenho uns ppis a mais sem precisar scannear de novo. quero saber o seguinte:usando o PPD do Acrobat Distiller 7 existe alguma limitação seja de tamanho de arquivo ou de formato do material que ele não aceita? ou será pq tem várias imgs com transparência, ou várias imgs acima de 300ppi? isso impede o processamento do .ps? alguém me dá uma luz?meu PC:processador AMD Atlhon XP 2600+1.9 Ghz - 1 Gb RAM - placa de vídeo GeForce FX 5200.
Carregando comentários...