Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galeraolha eu aqui dnovo hehegostaria de saber se alguem sabe como q posso isso?como criar n botões dinamicamente ??? atraves do C#tem como passar parâmetro do c# para o javascript ??tem como eu usar um metodo do codebahind c# no java script ??obrigadoVS-2003C#.netmysql 5
> resp 1 - Joga um botão dentro do controle repeater....resp 2 - txtMetaFor.Attributes.Add("onKeyPress", "return Mascara('txtMetaFor', '99999999')") --- eu tava fazendo isso agora, copiei e colei mesmo... ai de quem reclamarresp 3 - não entendi a pergunta... hehe
rsp1 - mas taria q ser N botões .. tipo eu tenho q passar 6 botões somentedai teria q cria somente os 6.e oq eh esse repeater heheh ?? valewrsp2 - isso eh pra passar parametros pro javascript ??rsp3 - hehe eu keria saber c tipo, tenhu uma função no c# .. que fica la no codebehind n eh ??keria saber c da pra mim chamar essa função la no javascriptla no html .. com a tag <asp> por exemplo .. dai chamar a funçãoobrigado mano ajuda pacas jaRespondendo a obs da resp1 - O repeater é uma datagrid diferente (não fale para a microsoft q eu falei isso)Respondendo a obs da resp2 - Eu to adicionando a função máscara no onkeypress do campo txtMetaForRespondendo a obs da resp3 - Isso ai tah confuso, mas pelo q eu entendi acho que não dá pra fazer isso!!!
Voltando ao tópicotinha desistido dos botões mas sera necessario =/mas n consigo criarrrrrr ... alguem sabe como crio botões dinamicos?PorExemplo.Busco um valor do bd ( 10 ) ..dai tenho q criar 10 botões então nehcomo q ficaria o código pra mim criar estes botões ?onde q eu colocaria elesnesse repeter ? q n sei oq eh rsou em um place holder ? q tb n sei oq eh hehevlw
Aqui está um exemplo de como criar, mas com um numero estático de vezes, só para exemplo
protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)
{
int count = 5;
int top = 0; Button btn = new Button();
btn.Text = "Texto do botão";
btn.ID = "ID do botão" + count; //Este deve variar também
btn.Width = 100; //Largura
btn.Height = 20; //Altura
btn.Style["Position"] = "Absolute"; //CSS
btn.Style["Top"] = top.ToString() + "px"; //Posição na tela, se não será criado um ao lado do outro
form1.Controls.Add(btn); //Adicionando o botão
btn.Click += new System.EventHandler(this.Button1_Click); //Evento relacionado ao clicar do botão
count = count - 1;
top = top + 20;
}
}
protected void Button1_Click(object sender, EventArgs e)
{
Button btn = (Button)sender;
Response.Write("<script>alert('O botao apertado foi: " + btn.ID.ToString() + "')</script>");
}Igor Ferreira, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum
Agradecemos por compartilhar o seu conhecimento conosco.
Se possível, continue contribuindo com o Fórum participando em tópicos mais recentes.
Abraços...
Cara, da pra chamar um método do seu codebehind no lado cliente sim.
Você tem que usar jquery.
Dá uma olhada nesse link aqui:
http://www.istomesmo.com/2009/01/13/jquery-para-consumir-aspnet-ajax-page-methods/
Galera esse tópico é de 2006. Vamos procurar ajudar os mais atuais!!
resp 1 - Joga um botão dentro do controle repeater....resp 2 - txtMetaFor.Attributes.Add("onKeyPress", "return Mascara('txtMetaFor', '99999999')") --- eu tava fazendo isso agora, copiei e colei mesmo... ai de quem reclamarresp 3 - não entendi a pergunta... hehe