Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu estou fazendo um site todo em flash... com: HOME, EMPRESA, PORTFÓLIO e CONTATO... cada um eu fiz um .fla... Mas estou tendo problemas... Porque quando dou o Play, acontece uma animação e talz, dai aparecem os links (HOME, EMPRESA, PORTFÓLIO e CONTATO), quando clico em algum link vai chamar um frame que faz voltar a animação do começo e pára... Portanto, quero que no final (quando parar) ele abra o .swf do link correspondente, ou seja, estou na HOME e clico em EMPRESA, queria que ele abrisse o .swf EMPRESA depois da animação, mas como o flash vai saber que é pra abrir o EMPRESA, poderia ser CONTATO... mas que código eu tenho que colocar pra fazer isso.Exemplo: estou no link PORTFÓLIO e quero voltar pra HOME, como faço pro flash saber disso...Fiquei sabendo que tem que usar variáveis... Mas não sei usá-las... Alguém poderia me ajudar???Por favor!!!!Ficaria muito grato mesmo se alguém me ajudasse...Vou mandar um exemplo simples em .fla...www.aerp.org.br/site_exemplo.rarMuito obrigado mesmo pela atenção...(se precisar detalho mais...)
Carregando comentários...