Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal,
Estou com uma extrema dificuldade para criar relacionamentos no MySql, antes usava o famoso Access, mas não supriu as minhas necessidades como esperava, mas enfim isso não é a questão, o problema básico é que não tem jeito de criar relacionamentos.
Assim, em Access eu criava um relacionamento onde uma tabela chamada por exemplo de (departamento) era relacionada a tabela (produto), onde muitos produtos poderiam ter um departameto, o famoso um para muitos, poisé, em Access erá simples apenas arrastava, rsrsrs, em MySql não é mesma coisa mas também não é um bicho, uso como auxilio o front-end MySQL Front, mas não tem jeito, segui o topico que está fixado nessa área do fórum, mas não deu, ele me dá uma mensagem de erro porem exibi os relacionamentos tranquilamente. Só que em Access quando eu excluia um determinado departamento, automaticamente os registros da tabela produto que tinham esse departamento relacionado eram excluídos, só que em MySql não to conseguindo isso, mesmo marcando a opção Delete = Cascate.
Bom pessoal, peço encareçidamente uma ajuda, já to há uns dias pesquisando lendo e nada! Agradeço desde já!
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...