Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Antes que eu jogue meu pc no chão eu vim fala com o povo =D
eu to montando uma pagina em php que tem uma opção"lembrar de min" que eu crio um cookie pro usuario fica logado em visitas futuras mais quando eu do um set cookie ele no login.php ele não cria mais quando eu do esse setcookie na index funciona
só que quando cria o logout.php não consgeue mais apaga o cookie
eu ja tentei de quase tudo e nd ta adiantando
eu crioo cookiie assim
... If ($cookie == 1) { //cria o texto do cookie com senha e usuario $cook = $login[0]; //cria um cookie com duração de uma semana setcookie("teste", '1|', time()+604800); //pega a data atual com o padrão do mysql $data = date("Y-m-d H:i:s"); //da insert na tabela de log de usuarios $sql = "Insert Into teste_acesso_user(id,usuario,Ip,horario) Values(0,'".$login[0]."','".$_SERVER['REMOTE_ADDR']."','".$data."')"; //Realiza o insert $sql = mysql_query($sql) or die ("Houve erro na hora de Logar."); //redireciona pra index header("Location: ".$pagina); }...
e tento mata ele assim
session_start();If (isset($_COOKIE["wolf"])){ setcookie("wolf", '', time()-604800);}Else{ $_SESSION = array();}header("Location: http://localhost/wolfnime");
Carregando comentários...