Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros colegas Tem tempos eu tenho esta duvida. Como criar gotas, no mesmo estilo usado nas maquinas da Coca. Valeu
Sem quere ser chato, mas ja sendo Se tem um tutorial deste esquema.Ou um local na net onde posso encontra-lo. Valeu
Pelo que eu me lembre existe já pronto as gostas da coca cola, procure em sites americanos que tem os BrushOK! :P
Se for usado o gradiente.. tente usar depois uma iluminação com o degrade.. do tipo.. "degrade transparente pra branco"No caso se o fundo for branco!
Opa, beleza?Cara, tem várias formas de se fazer essas gotas... você pode usar brushes específicos para isso, pode desenhar a mão mesmo... tem várias formas. Mas tem uma forma que eu "descobri/inventei hehehe..." que dá um resultado legal. Primeiro, você cria uma seleção elíptica ou meia ovalada (enfim, no formato da gota que você quer). Dá você aplica uma esferização (Filter > Distort > Spherize). Aí é só você aplicar um gradientezinho na seleção e colocar uns reflexos simples... Fica muito legal!Valeu? ;)
tanto você pode desenhá-las com a ferramenta pen e aplicar preenchimento de gradientes e edita pra ficar com aspecto metal/liquido como você pode usar plug-ins como o eye candy pra isso.